sexta-feira, 30 de outubro de 2009



Planos nem sempre dão certo. Temos que desafiar a razão. Eu vivo pra sentir e sinto que quero estar com ele. Quero viver com ele em uma casa com cama e armário grandes, ter filho, poder desejar bom dia todo dia e boa noite toda noite! Sem medo. Sem planos a longo prazo.Vou viver, sentir e amar até... não sei até quando, mas vou!

P.S: Porque nós mulheres fazemos coisas insensatas, acreditamos em sinais, homens e propagandas de shampoo.
"...eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos.Não,não e não!"

F.M

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

"...Mas - sei, sabes,sabemos as uvas talvez custem demais a amadurecer. E quase não temos tempo."

Caio F. Abreu
Que seja doce.Repito todas as manhãs ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias. Bem assim: que seja doce! Quando há sol, esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo, repito sete vezes para dar sorte: que seja doce, que seja doce, que seja doce e assim por diante.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Nunca me disseram que a maior batalha acontece dentro da gente...ou disseram?(Frases só fazem sentido se estamos prontos para ouví-las).


Segunda-feira, 26 de outubro

23:38 "Queria tu...agora!"
23:39 "Ta onde?"
23:30 "Em casa"
23:41 " Eu tb"

E viva as msgs de texto!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Eu decidi viver cada dia da minha vida como se fosse o último...
Decidi me entregar ao que tenho vontade...
Decidi não esconder o que eu sinto...
Decidi viver intensamente...
Decidi saber curtir os bons momentos....
Arrependimento deixo pra depois sofrer, assim a gente aprende.Certo ou errado tanto faz, quero viver cada momento...
E o começo de tudo é curtir essa paixão maluca que é tão gostosa de viver!!!

P.S: Bom dia pra quem acordou...boa noite pra quem ta indo dormir!

domingo, 25 de outubro de 2009



Eles divertem minhas madrugadas...

P.S: Guedes in my heart...ever...4ever!
" A praga da década são os namorofóbicos. Homens (e mulheres) estão cada vez mais arredios ao título de namorado, mesmo que, na prática, namorem.Uma coisa muito estranha. Saem, fazem sexo, vão ao cinema, freqüentam as respectivas casas, tudo numa freqüência de namorados, mas não admitem. Tem alguns que até têm o cuidado de quebrar a constância só para não criar jurisprudência, como se diria em juridiquês. Podem sair várias vezes numa semana, mas aí tem que dar um intervalo regulamentar, que é para não parecer namoro.- É tua namorada?- Não, a gente tá ficando.Ficando aonde, cara pálida?Negam o namoro até a morte, como se namoro fosse casamento, como se o título fizesse o monge, como se namorar fosse outorgar um título de propriedade. Devem temer que ao chamar de namorada(o) a criatura se transforme numa dominadora sádica, que vai arrastar a presa para o covil, fazer enxoval, comprar alianças, apresentar para a parentada toda e falar de casamento - não vai. Não a menos que seja um(a) psicopata. Mais pata que psico.Namorar é leve, é bom, é gostoso. Se interessar pelo outro e ligar pra ver se está tudo bem pode não ser cobrança, pode ser saudade, vontade de estar junto, de dividir.A coisa é tão grave e levada a extremos que pode tudo, menos chamar de namorado. Pode viajar junto, dormir junto, até ir ao supermercado junto (há meses!), mas não se pode pronunciar a palavra macabra: NAMORO.Antes, o problema era outro: CASAMENTO. Ui. Vá de retro! Cruz credo! Desafasta.Agora é o namoro, que deveria ser o test drive, a experiência, com toda a leveza do mundo. Daqui a pouco, o problema vai ser qualquer tipo de relacionamento que possa durar mais que uma noite e significar um envolvimento maior que saber o nome.Do que o medo? Da responsabilidade? Da cobrança? De gostar? Sempre que a gente se envolve com alguém tem que ter cuidado. Não é porque "a gente tá ficando" que não se deve respeito, carinho, cuidado. Não é porque "a gente tá ficando" que você vai para cama num dia e no outro finge que não conhece e isso não dói ou não é filhadaputice. Não é porque "a gente tá ficando" que o outro passa ser mais um número no rol das experiências sexuais - e só."


P.S:Ou é?Tô ficando velha?
O diabinho gritou forte no meu ouvido direito e o anjo tosco que dançava do lado esquerdo caiu e quebrou a asa...

sábado, 24 de outubro de 2009



Acho que foi Kahlil Gibran quem disse que uma união a dois é como duas colunas, que só sustentam uma edificação porque se mantêm, ao mesmo tempo, juntas e separadas.
Ela chorou e decidiu que tinha acabado. Ele disse que não ligaria mais, já que era isso que queria. Discutiram.Juraram não voltar aquela mania de prometer o que não podem cumprir. Parece simples, parece fácil. Na verdade, o raciocínio é.Por que tentar continuar um relacionamento que já se rompeu quando se pode encontrar um novo, livre de qualquer impedimento? Por que insistir numa fórmula que sabemos que não vai mudar? Só que a lógica do amor não é a mesma que a da razão. Não mandamos no coração (nfelizmente).

Ele ligou. Ela atendeu prontamente, mesmo que houvesse jurado nunca mais atender suas chamadas.Ele disse que a quer. Ela sabe que pode escolher entre uma vida estável ou uma vida com ele. Ele quer voltar. Ela quer paz. Ele não acredita que tenha acabado. Ela acredita nele. Ele gosta dela (de um jeito louco). Ela… Idem.

... e assim vamos levando!

P.S: Nunca diga nunca...eu não digo nunca, nunca mais!
Edward: “Se você pudece ter qualquer coisa no mundo, qualque coisa, o que seria?”
Bella: “Você.”
Edward: “Algo que você ainda não tenha.”

Stephanie Meyer_ Crepusculo

sexta-feira, 23 de outubro de 2009



Meu coração tem asas...minha razão anda apé!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Como se cura dor de amor?? Ah, gente, não sei. Realmente não sei. Me desculpem. Se existisse fórmula seria fácil. Mas não tem. E a única coisa que a gente não quer saber é de fórmulas quando o coração está em pedaços. Não adianta alguém falar "vai passar" porque a única resposta que me vem nessas horas é uma pergunta: QUANDO? E ninguém sabe o tamanho do tempo e a gente acha que o mundo acabou, que o amor é marketing, enxerga qualidades onde a pessoa (aquela ingrata!) não possui e se vê num questionamento interior que não tem fim (e muito menos respostas): por quê? Onde errei? E outras que nem preciso enumerar porque são sempre as mesmas.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O que leva tempo, geralmente, o tempo não leva; "eu te amo" não é "bom dia", mas alguns vão repetí-lo como meras palavras; o que é desconhecido não pode ser amado; o que é imediato dificilmente é sincero, pode até ser intenso, nunca profundo... o que vem rápido costuma ir embora da mesma forma que chegou; leviandade não vira sentimentalidade; tesão não é amor; paixão não é amor; sem tesão e sem paixão é só amizade; sem amizade, quando o tesão e a paixão passarem, vai passar também o que se achava amor; o que não é construído sobre bases sólidas não dura e nem se atura; beleza não põe mesa; não é necessário comer o bolo inteiro para saber se ele é bom (entenda como puder); caráter não é genético; quem ama demais é capaz de odiar demais; quando se está com alguém somente para exibir aos outros a decepção chega ao perceber que, na verdade, ninguém se importa com a sua vida; fingir que nada aconteceu não resolve; demora um pouco, mas pessoas bacanas também encontram a reciprocidade; quando você ama alguém que precisa mudar para merecer ser amado é preciso que você mude de amor; quem dá sem receber, um dia cansa; traição nunca termina bem; quanto mais carência, menor o grau de exigência e maior o grau de ilusão; se o seu número de amores é maior que o número da sua idade, provavelmente você mente, na idade ou no amor; amar sem ser amado dói, mas passa, e, no fim, você cresce; só sofrendo a gente aprende a dar valor; nem todo mundo que sofre evita que outros sofram; e, finalmente, o que parece óbvio, entretanto, há quem não perceba: quem não acredita que o amor pode durar, não se esforçará para que ele permaneça, e, consequentemente, pode ter vários amores, sem ter tido nenhum.

Não dá para dividir as pessoas em boas e más, legais ou chatas. Nenhuma dessas divisões funcionam. Na verdade no mundo só existem dois tipos de pessoas: as que prestam e as que não prestam. E ninguém passa de uma categoria à outra como por passe de mágica, filho da puta será sempre filho da puta, quem tem princípios terá sempre princípios, e todo o resto são justificativas baratas que inventamos para não aceitar o fato de que nos apaixonamos por um completo idiota (pra não chamar de filho da puta)!!!

Ele não cumpre pequenas promessas? Ele não cumprirá as grandes promessas! Ele conta pequenas mentiras? Ele também contará grandes mentiras! Ele não se importa em te magoar, em te decepcionar? Então, é simples: ele não te ama, ele não te respeita, ele não te merece! ACEITA ISSO LOGO!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

"Afeto é gostar mais de você do que do outro. Amizade é gostar do outro tanto quanto você gosta de si. Fraternidade é gostar de todas as pessoas do mundo como você gosta de você mesmo. Amor é mais complexo, incompreensível, é gostar mais do outro do que de você mesmo. Não fui eu quem disse não. Já souberam o amor antes de mim. Antes de você. Eu não exagero, apenas amo em excesso e ainda deixo um resto para a próxima vez. Eu quero é ser feliz, e eu não tenho medo de precisar não ser de vez em quando, é o preço que eu pago, sem esperar pelo troco...

...Não quero que ninguém admire meu coração por não guardar mágoas de você, não, não quero, eu quero que eles saibam que eu sou real, eu quero que eles admirem a obra-prima que você criou. Eu não tenho mais medo de não ser admirado e devo isso a você, também."


P.S:E se deus tomar um partido...eu rezo pra que vc perca!
E, talvez, não seja assim tão fácil, talvez, assim seja melhor. E, talvez, cada um reme pra um lado, mas os mares que te cercam, talvez, sejam iguais aos meus e a gente segue em frente...por isso acabamos assim, nessa história que parece não ter fim!
"Talvez o amor não seja o que sonhei. Talvez o tempo não traga o que esperei. Talvez meu destino seja nunca ter. Talvez eu não seja a pessoa certa para você. Talvez eu também não seja a pessoa errada, e o nosso erro seja esse, só saber viver nos extremos. Talvez eu seja apenas esse vazio entre o que você quer e o que eu não posso ser. E de vazios ninguém vive. Vazios podem dolorosamente ocupar espaços, mas não preenchem almas que anseiam por um pouco mais. Ou talvez não seja nada disso. Talvez eu seja o amor da sua vida, mas não dessa vida. Talvez ainda haja magia, ainda haja verdade, e, por algum encanto, passe a tempestade e surja um arco-íris, trazendo o reconforto dos sonhos de criança. E talvez além do arco-íris, junto com um pote de ouro, exista um fim para tudo o que se sente sem não mais querer sentir. Talvez possa-se trocar toda a riqueza do tesouro por não se ter mais sentimentos, pensamentos, por alguém que não se pode alcançar. Talvez o prêmio para quem soube amar seja um dia não mais doer, todo amor que não era pra ser. Talvez."

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

"Quero morar
no teu lugar comum
fazer previsões
improvisadas
crises pré-datadas
e ser dois em um
bem clichê
batom no copo
lingerie e Sinatra
bem eu e você
kitch por uma noite
adoraria"

Martha Medeiros

terça-feira, 13 de outubro de 2009


Mãos que entendem e se estendem nos labores,
Silenciosas mãos de mil cansaços,
Que em contatos contidos, feito abraços,
Se enlaçam em lenitivo a tantas dores.

Mãos que acalmam, diante dos temores,
Calando o medo dos primeiros passos,
Correndo, prescientes, pernas, braços,
Que anseiam lassos pelos seus favores.

São mãos que aos céus ascendem nos desvelos,
As mãos profissionais cheias de zelos
Que animam o amanhã nos dias seus.

Mãos mágicas, que à luz de um hermeneuta,
Refletem as mãos do fisioterapeuta,
Firmes na fé que vem das mãos de Deus


PARABÉNS PRA GENTE!!!!!!!!

Cola na gente que é sucesso!!