domingo, 29 de novembro de 2009

Ai, que dia gostoso e colorido! Tô boba, sorridente... e tudo por algo tão simples: estar ao lado de alguém que gosto, que gosto muito.
Eu não queriia parar de abraçar,não queriia sair daquela cama, daquela casa,eu não queriiia ir embora...por mim ficaria ali o resto do dia(Hahaha).
Tudo bem, tava tudo lindo.
Quero mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais.


P.S: ainda escuto você repetir meu nome.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009



...mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é!

P.S: Toda a minha saudade e o meu amor de sempre.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009



Eu disse que atendia e... Atendi!!! Saudade melhorou? NÃO!!!Saudade ta me consumindo!!! Ainn...passa, passa, passa.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009



Ligar eu não ligo, mas se ele ligar eu atendo!!

P.S: Atendo fácil, com essa saudade que eu tô!Ain...bom dia,pipôu!!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros...

domingo, 22 de novembro de 2009

Dizem que materializar os sonhos escrevendo ajuda, então lá vai: Quero fazer amor com beijo na boca profundo, olhos nos olhos, eu te amo e muita sacanagem. Quero cineminha com encosto de ombro cheiroso, casar de branco, filhos, casa com um jardim, varanda no quarto e um closet enorme. Quero ter de um lado da cabeceira da cama ,um livrinho, e do outro o homem que amo. Quero sambão com churrasco e as famílias reunidas. Quero ter certeza de que ali, no fundo da alma dele, ele me ama. Quero que ele saia correndo quando meu peito amargurado precisar de riso. Que ele esqueça, de vez em quando, seu lado egoísta, e lembre do meu. Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor. Quero ser lembrada em horários malucos, todos os horários, pra sempre. Quero ser criança, mulher, amiga, amante, maluca e ser olhada com total reconhecimento de território. Quero sexo na escada e alguns hematomas, depois descanso numa cama nossa e pura (de preferência grande). Quero foto na sala. Quero o sobrenome dele, o suor dele, a alma dele, o dinheiro dele (brincadeira...). Que ele me ame com a mesma intensidade que minha mãe, que seja mais forte que o meu pai, que seja a família que escolhi pra sempre. Quero que ele me torne uma pessoa melhor, que faça sexo como ninguém, que invente novas posições, que me faça comer peixe apimentado sem medo, respeite meus enjôos de sensibilidade, minhas esquisitices e morra de rir com meu senso de humor. Que seja lindo...de uma beleza que me encha de tesão e que tenha um beijo que não desgaste com a rotina. Que a sua remela seja sequinha e não gosmenta e que o tempo deixe seu cabelho grisalho (é um charme). Quero que continue assim: charmoso, brincalhão, calmo porém macho (ou seja, não explodir por nada mas também não calar por tudo). Quero que cuide dos meus problemas burocráticos, ame tudo o que eu escrevo e me olhe com aquela cara de "essa mulher é única, sou feliz com ela e não quero outra"...

É mais ou menos isso. Achou muito? Claro que não precisa ser exatamente assim, tintim por tintim. Exigir demais pode fazer eu acabar sozinha em mais alguma baladênhas dessas com as mesmas pessoas, falando as mesmas coisas e ouvindo as mesmas músicas. Deus me livre! Bom, analisando aqui, dá pra tirar umas coisinhas. Deixa eu ver...

Então, resumindo: tem que dizer que me ama e me amar mesmo, tem que rolar umas sacanagens na cama, me dar filhos, não querer nenhuma outra e não pode ter remela gosmenta. Pronto!

E quando eu tiver tudo isso e uma menina boba e invejosa me olhar e pensar que "aquela instituição feliz não passa de uma união solitária de aparências" vou ter pena desse coração solitário que ainda não encontrou o verdadeiro amor.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009



Em feverê, tem carná!!! Pois é, meu Reveillón eu não tenho a menor idéia, mas meu carnavaaaaal....RIO2010!!!!! Uhuuu!!!!!
....Porque eu sou fiel aos meus sentimentos. Vou estar com você quando eu realmente quiser estar. Vou te ligar quando eu quiser falar com você. Porque eu não passo vontade. E nem vou passar vontade de você. Não vou fazer joguinho. Eu me entrego mesmo. Assim. Na lata. Eu abro meu coração. Rasgo o verbo. Me dou em prosa. E se te disser que não te quero, meu olhar vai me desmentir na tua frente. Porque eu falo antes de pensar. Eu falo até sem sequer pensar. Eu penso falando. E se estou com você, aí, não penso duas vezes. Não penso em nada. Não quero mais nada.Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.Você não vai me ver mentir. Desista. Mentiria sobre a cor do meu cabelo. Sobre minha altura. Até sobre meus planos para o futuro. Mas não vou mentir sobre o que eu sinto. Nem sob tortura. Posso mentir sobre minha noite anterior. Sobre minha viagem inesquecível. Mas não agüentaria mentir sobre você por um segundo. Não na sua cara. Mentiria pras minhas amigas sobre a sua beleza. Diria que tem corpo de atleta e um quê de Don Juan (mesmo sabendo que elas iriam descobrir a farsa depois). Mas não me faça mentir e dizer que não te quero. Que eu não estou na sua. Não me obrigue a jogar. Não me obrigue a dizer “não” quando eu quiser dizer “sim”. Não me faça tirar você da minha vida porque meu coração ainda acelera quando você me liga.Insisto. Não perca seu tempo comigo. Porque eu não quero entrar no seu carro se não puder entrar na sua vida. Não me conte seu passado se eu não puder viver seu presente. Não faça planos comigo se não me incluir no seu futuro. Não me apresente seus amigos se, amanhã, vou virar só mais uma. Me poupe do trabalho de adivinhar seus pensamentos. Diga que me quer apenas quando for verdade. Diga que está com saudade apenas se sentir minha falta do seu lado. Peça minha companhia quando não desejar só meu corpo. Me ligue quando tiver algo pra dizer. Mas, por favor, me desligue quando não estiver mais afim de mim.....

...para meu irmão amado!!! Que Deus o abençõe, ilumine e o conserve junto de mim por muitos e muitos anos!!!
Ligação durante toda a madrugada. Êta nós!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009



"[...]A pessoa errada,vai tirar seu sono, mas vai dar em troca uma noite de amor inesquecível.

Essa pessoa talvez te magoe...

Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você.


O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo... amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo.
E só assim é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz : " Graças à Deus deu tudo certo" [...]"

P.S: Tomara que chegue logo esse momento!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver. Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existencia as mais diversas formas de sementes. Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos. Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós, será plantação que poderá ser vista de longe...

Para cada dia, o seu empenho. "Debaixo do céu há um tempo para cada coisa!". Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado. As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama, tudo será determinante para a colheita futura.

Felicidade talvez seja isso: alegria de recolher da terra que somos, frutos que sejam agradáveis aos olhos! Infelicidade, talvez seja o contrário. O que não podemos perder de vista é que a vida não é real fora do cultivo. Sempre é tempo de lançar sementes... Sempre é tempo de recolher frutos. Tudo ao mesmo tempo. Sementes de ontem, frutos de hoje, Sementes de hoje, frutos de amanhã! Por isso, não perca de vista o que você anda escolhendo para deixar cair na sua terra.

Cuidado com os semeadores que não lhe amam. Eles têm o poder de estragar o resultado de muitas coisas.

Cuidado com os semeadores que você não conhece. Há muita maldade escondida em sorrisos sedutores...

Cuidado com aqueles que deixam cair qualquer coisa sobre você, afinal, você merece muito mais que qualquer coisa.

Cuidado com os amores passageiros... eles costumam deixar marcas dolorosas que não passam...

Cuidado com os invasores do seu corpo... eles não costumam voltar para ajudar a consertar a desordem...

Cuidado com os olhares de quem não sabe lhe amar... eles costumam lhe fazer esquecer que você vale à pena...

Cuidado com as palavras mentirosas que esparramam por aí... elas costumam estragar o nosso referencial da verdade...

Cuidado com as vozes que insistem em lhe recordar os seus defeitos... elas costumam prejudicar a sua visão sobre si mesmo.

Não tenha medo de se olhar no espelho. É com essa cara safada que você tem, que vc pode expressar o amor que existe dentro de vc.

Não desanime de você, ainda que a colheita de hoje não seja muito feliz.

Não coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar, e o que amar nessa vida.

Ao invés de ficar parado no que você fez de errado, olhe para frente, e veja o que ainda pode ser feito...

A vida ainda não terminou. E já dizia o poeta "que os sonhos não envelhecem..."

Vai em frente. Sorriso no rosto e firmeza nas decisões.

Alegrias para todos nós!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009



Quem gosta de mim, faz assim!!!!!!!!

P.S: Depois eu digo o pq.
"Não ligo pro que eles vão pensar, ninguém está aqui no meu lugar, nem sente o que eu sinto por você, ninguém entende nada eles nunca vão saber"

Por George Israel


"Meu amor por ti é sempre presente, sem tempo passado, sem ponto final. Me desculpe, mas é um problema gramatical: não aprendi a conjugar o verbo amar quando você não é o sujeito da frase. E se eu não passar de ano, te juro, vou adorar ter que amar e conjugar tudo de novo!"

sábado, 14 de novembro de 2009

Este porque é vagabundo, aquele porque trabalha demais. Fulano porque é muito preocupado com a aparência, cicrano porque nem se olha no espelho. Um porque pega no pé, outro porque quase não liga. A verdade é que quando uma mulher não está interessada num cara, não importa se ele é bom partido, se tem dezenas de predicados (ou não). Não adianta torcida, reza ou banda de música, ela vai encontrar um monte de desculpas e simplesmente não vai ficar com ele. Não por mais de uma semana.

Ele pode ser um perfeito cavalheiro. Daqueles que manda flores e escreve cartões, que tem sempre uma palavra reconfortante para soltar em uma hora de crise ou insegurança. Ele pode abrir a porta do carro, puxar a cadeira e pagar a conta do restaurante, fazer o possível e o impossível para deixar a mulher, ou qualquer mulher, completamente de quatro, mas se ela não perceber faíscas quando o beijar, se ela não sentir que é com ele que quer dividir seus dias, noites, filmes e capuccinos, só lhe resta entregar os pontos. Ela não vai ficar com ele.
Ela vai sim encontrar uma lista enorme de motivos para não atender nem retornar as ligações do sujeito. A maneira que ele mexe a sobrancelha, a meia soquete que ele usa para ir à academia, o som da sua gargalhada, a mania de falar com as mãos. Motivos tolos e ridículos. Ou melhor, desculpas esfarrapadas.

Às vezes ninguém entende como nem por que uma mulher se apaixona. Nem mesmo ela. O cupido não costuma notificar quando vai aparecer e chega exatamente nos momentos mais inusitados. Lança a sua flecha quando ela está na fila do banco, quando esbarra com um desconhecido, quando ela está distraída demais para perceber. Acerta o alvo justo quando ela decretou que é hora de se dedicar à carreira e deixar os relacionamentos em último plano, quando o partidão nem parece ser tão ‘ão’ assim.
Quando a gente jura e promete, cruzando e beijando os dedinhos, que uma mulher não vai se apaixonar ela inspira e respira suspiros. Ela muda o corte de cabelo, as roupas e até o humor. Ela passa a gostar de coisas que antes nem percebia.

Mulher previsível é mito.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

"Sorte é o que acontece quando capacidade encontra-se com oportunidade."

P.S:Num sei se eu diga...

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sentiria saudade de você mesmo que você não existisse...

segunda-feira, 9 de novembro de 2009


Que todo mundo tenha um amor quentinho. Descanso pro complicado do mundo. Surpresa pra rotina dos dias. A quem esperar. De quem sentir saudades. Um nome entre todos. O verso mais bonito. A música que não se esquece. O par pra toda dança. Por quem acordar. Com quem sonhar antes de dormir. Uma mão pra segurar. Um ombro pra deitar. Um abraço pra morar. Um tema pra toda história. Uma certeza pra toda dúvida. Um amor pra chamar de meu.

domingo, 8 de novembro de 2009



Acho que, essa semana, postei algo sobre viver sem criar expectativa e bla bla bla. Minha teoria tem se comprovado a cada dia. Por isso, eu continuo firme com ela. Não combine, não espere, não fique pensando o que vai (ou não) acontecer. Não saia "achando que" , simplesmente saia. Viva sem o "se", viva "apesar de", viva livre das expectativas. Não crie expectativa sobre o que pode (ou não) acontecer. Não crie planos para sua próxima atitude, simplesmente faça. Pensar enlouquece. Pense nisso! Programar demais, esperar demais, corre o risco de ser frustrante.

Bons momentos não devem ser idealizados. Um bom momento é assim: chega do nada, de mansinho. Ele te cutuca e sorri, um sorriso contido...gostoso...desejante... e te acompanha... e te faz feliz (quando você menos espera)!

sábado, 7 de novembro de 2009



Aaaaaiiiii!!!!!!!!!!! Que abuso, que raiva, que impaciência, que agonia. Urgh!!
Não tô disposta para brincadeiras, perguntas, conversinhas, trocadilhos...não tô disposta a nada que eu tenha que ter contato (direto ou indireto) com seres humanos. Quero minha cama, no quarto fechado, friozinho e sem nenhum contato humano. Na verdade, até quero contato humano, mas sem ficar falando comigo. Quero que fique ali, calado, me dando todo carinho do mundo. Só isso! Não consigo entender o que tem de tão complicado no simples ato de ficar calado, não falar, não perguntar, não ficar com brincadeirinha... poxa, esse período é crucial, se eu não ME aguento, como vou TE, ou VOS aguentar? Dá pra respeitar o momento? São só alguns dias...durante alguns meses de alguns anos! Hehehe...


P.S.1: Tô com uma saudade...mas no estado hormonal em que me encontro, talvez seja melhor evitar. Vai que acaba em confusão,né? Passa TPM, passa!

P.S.2: Eu tava pensando...se eu fosse artista, eu ficaria trancada durante toda minha TPM. Seria a única forma de evitar perder todos os meu fãs clubes e garantir minha carreira.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009



Vamos aderir a campanha!! Custa 2015 ser feriado?

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Boxe. Dr House. Amante da Lua. Otimismo. Viver a vida. Salada de frutas. Roberta Sá. Beijo na chuva. Abuso. Mimo. Frio. Depois que passa a gente ri. Bronze. Consciência livre. Música, muita música. Autocrítica. Ana Carolina. O Pequeno Príncipe. Caio F. Nescau. Diogo Nogueira. Capim é pra Cavalo. Cyanide & Happiness. Victor & Léo. Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor. Maria Rita. Sem paciência pra gente burra. Humildade. Dançar. Adoro moreno.´Maracujá. Somewhere over the rainbow. Internet. Patch Adams. Saudade. Viajar. Família. MPB. Sono,muito sono. Balada. Nando Reis. Intimidade. Escrever certo é sexy. Pôr do sol. Sinceridade. Quero morar com ele. Pânico na TV. Doe sangue. Meu coração tem asas. Prazer. Química.Ronaldo, brilha muito no Corinthias. Trabalho. Beijo na boca. Sorvete. A vida é feita de escolhas. Amizade. Nunca comi,mas não gosto. Tenho manias absurdas. Destino. É bom ,mas é ruim. Surpresas. Dirigir cantando. Teimosia. Celular. Saudade. Família. Meus anticorpos são covardes. Aperte o F. Cheddar. Ajudar. Consideração. Biscoito de chocolate. Doe órgãos. Olhares. Casamento. Psicóloga sem formação. Odeio claridade. Fobia de gente efusiva. Martha Medeiros. Odeio cálculo, odeio. Polinésia Francesa. Fim de semana tinha que ter 5 dias. Batata frita. Desastrada. Estilo. Detalhes. Monobloco. Austrália. Ficar junto. Dinhero. Sábado a noite. Tudo tende ao tédio. Nunca diga nunca. Deixar pra última hora. Deus. Copo metade cheio. Ne me quitte pás. Faça o que você quiser. Conteúdo. Odeio calor. Flores. Quero amor pra vida toda. Academia. Que o amor seja condição. Vai fazer merda,faz direito. Presentes originais. Bom exemplo. Chicago. Madrugada. Festa estranha com gente esquisita. Nada acontece por acaso. Rolos intermináveis. Fotografia. Saudade da minha vó. Exceções. Abraços. O lado ruim das coisas boas. Surpresa. Oração. Reencarnação. Onde eu tô vira passagem. Feriado. Impaciência. Livros. Malditas idéias fixas. Movimentos bruscos. Felicidade. Que o amor seja condição. Respeito. Imaginação fértil. Barcelona. Inquietude. Te encontro daqui uns anos. Não é meu mas me pertence. Não sei fingir . Ashton Kutcher. Dor de cabeça. Água. Porque os homens mentem e as mulheres choram. Salve o planeta. Eu vou, mas vai dar merda. Casava com ele agora. Relacionamentos. Banho de piscina. New York. O sono é tanto que até dói. Sinuca. 2 filhos, 1 casal. O calor muda meu humor. Cama king size. Desculpas. Perfume. Pequenos gestos. Problemas amorosos dos outros. Detesto aglomerados humanos. Acho desnecessário. Sem expectativas. Não quero saber de conversa. Com sono sou outra pessoa. Não concordo, não insista. Emagrecer. CQC. Jô. Comece, termine. Não me irrite por favor. Soluções drásticas. Odeio deslumbrados. Não precisa grudar. A arte de emanar palavrão. Eu quero, mas quero agora. Esqueci. Blog. Gente boa.Não dou mole. É a treva. Salto alto. Reencarnação. Fala mas não pega. Aprender. Independência. Amo demais. Não guardo raiva daquela puta. Não suporto gente de coração leviano. Sei confortar pessoas. Comentários dispensaveis. Faça acontecer. O que é meu é meu, o que é seu é nosso. Opinando e se fudendo. Maldito mundo moderno. Comer da sono e dormir da fome. Autenticidade. Não gosto e não faço charme. Medos. Retiro o que fiz. Olivier Anquier. Alto astral. Evitando maiores sentimentos. Comer, rezar e amar. Tatuagem. Quero ele para sempre.Bloqueio mental pra física. Eterna moleca. Se tudo der errado viro certo. Pé atrás com elogios. Paro, penso, e faço merda. Meu passado não me condena. Meu presenteeu tô vivendo. Meu futuro e Deus pertence. Abstrair way of life. Vou pro céu. Como se fosse a primeira vez. Ouço música no celular. Doutrina dos livros certos. Cores. Twix. Saúde. Mensagem de texto. Preto & Branco. Mé ki tá?. Sorrisos . Escrever. Arriscar. Eu poderia estar bebendo. Pega fila. Não tô com sono, sou com sono. Ex é ex. Simplicidade. Moro onde vocÊ passa férias. Vida sentimental. Não assito muito filme. Inteligência. Ninguém se basta. Gargalhada. Yaksoba. Tesão. Não sei parabenizar pessoas.Freddie Mercury prateado. Odeio carnaval. Na boa. Adam Sandler me faz rir. Férias. Dia nublado. Genética brincalhona. I'll love you till the end. Não interrompa meu sono.Fazer o bem. Marra. Amor é irracional. 10 Things I HateAbout You. Natura. Devia ter nascido famoso.nada a ver. Inoperante. Emporio Armani. Planos infalíveis. Etc.

Meu biscoito da sorte: "A vida nunca poderá dar segurança,só pode prometer oportunidades!"

Combinou com meu feriado. Comi todinho e rapidinho!! Nhami ;D
Eu já disse que não crio expectativas? Já disse que viver a vida sem criar expectativas é a melhor maneira de se viver? Pois é... se não disse, tá dito!Melhor viver um dia por vez, ou melhor, uma hora por vez. Criar expectativas pode ser frustrante, entristecedor (existe essa palavra?). Pra que pensar em coisas que podem (ou não) acontecer? Melhor ir vivendo,vendo...sentindo, indo...e pronto!!! Quando menos se espera,já é...ou já foi, sei lá. Fica um conselho: viva essa hora, depois tu vive a outra, vamos ser felizes assim? Eu vou, eu sou!

P.S:E o feriado me provou que minha teoria está certa: viva uma hora por vez, sem esperar nada e quando menos esperar,acontece (mas acontece quando menos esperar)!

terça-feira, 3 de novembro de 2009



Sorte de hoje: Seja indispensável para alguém

Ok,ok...Estou tentando ser!