segunda-feira, 31 de maio de 2010

"Gaste seu amor. Usufrua-o até o fim. Enfrente os bons e os maus momentos, passe por tudo que tiver que passar, não se economize. Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade.Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio ciclo. Isso é que libera a gente para ser feliz de novo."

P.S: Amo demaaais!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Sabe o que eu quero? Eu quero proteção. Eu quero que alguém me diga que mudou por mim, que eu fiz deste alguém uma pessoa melhor. Eu só preciso andar de mãos dadas. Eu só quero acordar de madrugada com uma mensagenzinha só pra dizer um 'Eu te amo' que mesmo sendo tão simples, signifique muito pra mim. Eu quero ter a certeza de que alguém precisa de mim, que só consegue ir dormir depois de sentir o meu perfume na sua camisa, que fique com saudades alguns minutos após a despedida, que ligue pra mim e me faça ter certeza de que é ele que eu quero. Um alguém que faça um cafuné só pra me fazer dormir; que ama o jeito de como eu mexo os meus cabelos, que adora o meu sorriso, e o meu jeitinho diferente de amar! Eu quero alguém que me deixe segura, que tire os meus medos, que desvende os meus desejos. Alguém que esteja ao meu lado sempre, até mesmo quando eu não merecer. E eu tenho esse alguém...que Deus nos abençõe!
"Admiro as araras azuis. Aprendi no Discovery Channel que elas passam a vida inteira com o mesmo companheiro. São livres. Ninguém, nem nenhuma lei, obriga ninguém a ficar junto por mais tempo do que o amor consegue fazê-lo."

segunda-feira, 24 de maio de 2010

"Era uma vez um menino que amava demais. Amava tanto, mas tanto, que o amor nem cabia dentro dele. Saía pelos olhos, brilhando, pela boca, cantando, pelas pernas, tremendo, pelas mãos, suando. (Só pelo umbigo é que não saía: o nó ali é tão bem dado que nunca houve um só que tenha soltado).
O menino sabia que o único jeito de resolver a questão era dando o amor à menina que amava. Mas como saber o que ela achava dele? Na classe, tinha mais quinze meninos. Na escola, trezentos. No mundo, vai saber, uns dois bilhões? Como é que ia acontecer de a menina se apaixonar justo por ele, que tinha se apaixonado por ela?
O menino tentou trancar o amor numa mala, mas não tinha como: nem sentando em cima o zíper fechava. Resolveu então congelar, mas era tão quente, o amor, que fundiu o freezer, queimou a tomada, derrubou a energia do prédio, do quarteirão e logo o menino saiu andando pela cidade escura -- só ele brilhando nas ruas, deixando pegadas de Star Fix por onde pisava.
O que é que eu faço? -- perguntou ao prefeito, ao amigo, ao doutor e a um pessoalzinho que passava a vida sentado em frente ao posto de gasolina. Fala pra ela! -- diziam todos, sem pensar duas vezes, mas ele não tinha coragem. E se ela não o amasse? E se não aceitasse todo o amor que ele tinha pra dar? Ele ia murchar que nem uva passa, explodir como bexiga e chorar até 31 de dezembro de 2978.
Tomou então a decisão: iria atirar seu amor ao mar. Um polvo que se agarrasse a ele -- se tem oito braços para os abraços, por que não quatro corações, para as suas paixões? Ele é que não dava conta, era só um menino, com apenas duas mãos e o maior sentimento do mundo.
Foi até a beira da praia e, sem pensar duas vezes, jogou. O que o menino não sabia era que seu amor era maior do que o mar. E o amor do menino fez o oceano evaporar. Ele chorou, chorou e chorou, pela morte do mar e de seu grande amor.
Até que sentiu uma gota na ponta do nariz. Depois outra, na orelha e mais outra, no dedão do pé. Era o mar, misturado ao amor do menino, que chovia do Saara à Belém, de Meca à Jerusalém. Choveu tanto que acabou molhando a menina que o menino amava. E assim que a água tocou sua língua, ela saiu correndo para a praia, pois já fazia meses que sentia o mesmo gosto, o gosto de um amor tão grande, mas tão grande, que já nem cabia dentro dela."

sábado, 22 de maio de 2010

"Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se."

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pior do que se sentir perdida é perder-se em si mesmo. No emaranhado do que você acredita misturado ao que você é ou era. O que você acredita, apostando corrida com o que você mais detesta. O que você tem, jogando palitinhos com o que você quer. Seu amor e suas dores na linha de chegada e o coração de juiz em dia de clássico.

Eu não sei se você entende o raciocínio de quem não tem raciocinado ultimamente ou se entende o porquê de certas coisas que não se explicam.

Quando a cabeça não pensa o corpo padece. Mas quando a cabeça pensa demais será que nossa alma enriquece?

Você cheio de indagações e de táticas que não fazem o menor sentido. (pelo menos para você ou pelo menos naquele momento).

Suas certezas mudam, suas prioridades deixam de ser prioridades já que você nem sabe mais o que deseja. Até sabe, mas está tão longe e você tão cansado que o mais fácil é deixar que as prioridades te encontrem e você pode fugir do que não interessa. Seus princípios enfraquecidos te cobram uma atitude e você cobra a coragem.

Seus olhos pesam e seu coração já bate fraco. De tanto que bateu a vida inteira. De tanto chorar amor e fracassos. De tanto chorar pelo leite derramado você decide que se entender é complicado demais. O quente queima e o frio é gelado demais, vai o morno mesmo que não causa sensação alguma e no momento você não tem sequer condições de sentir algo. Sentir dá trabalho e trabalho acarreta uma série de responsabilidades. Responsabilidade é chato demais e não aquece seus pés nos dias frios.

Você enfim, opta por decidir somente pelo necessário. Pelo que realmente vai fazer alguma diferença em sua vida e desiste de tentar equilibrar-se, isso é para artista circense e você nem gosta tanto de circo. Melhor deixar assim.

Uma porta de saída e uma de entrada. O que vale fica e o que não vale que valesse. Nada de culpa ou de noites mal dormidas, nada de coração na boca em de frio na barriga.

Certas coisas não se explicam. Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolva . Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. A alma entende e a boca cala.

P.S: Até que enfim meu coração encontrou alguém que merece todo o amor que tenho. Que Deus nos abençõe.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Decidi que vou ser feliz!!!!!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Era um sentimento comum, com uma sensação de ser amor...
Era uma pessoa desconhecida, com o pressentimento de ser “a pessoa que eu sempre quis”...
Era uma vontade de resistir, com uma vontade ainda maior de insistir...
Era uma necessidade de rejeitar, com uma necessidade ainda maior de tentar...

Era uma situação até então nunca vivida...
Era uma adoração instantânea e recíproca...
Era uma saudade de alguém que mal conhecia, mas já conhecia há muito tempo...
Era uma vontade de estar junto, um desejo te ter ao lado...
Era uma cumplicidade...uma necessidade... uma realidade...
Era um desejo, acompanhado de medo...

Era algo bom de se sentir e ao mesmo tempo, assustador...
Era um pensamento acompanhado de um sorriso enorme e olhos brilhando...

Foram conversas na internet e muitos minutos ao telefone, falando sobre vários assuntos com uma intimidade que não se sabia de onde vinha. Bastou um olhar, um abraço para perceber o quanto a gente se queria. Bastaram-se alguns minutos para se ter certeza de que daria certo!

Sentimentos tão verdadeiros em um espaço de tempo tão curto...
Situações que vivi (e continuo vivendo) nas quais eu não acreditava...
Verdades que eu sentia , sinto e não sabia (nem sei, ainda) como explicar

Eu quis você! Sempre!! Desde o primeiro instante que te vi....
De certa forma, Deus te colocou no meu caminho e hoje estamos juntos.
Continuo querendo, não como eu quis no primeiro momento, mas com uma intensidade, com um amor ... que não sei explicar como surgiu.

Pra fazer dar certo, comprei briga... arrisquei... desacreditei de coisas que até então eu acreditava... larguei tudo...aprendi a confiar...

Pra fazer dar certo...

Espero, que tudo isso que vivemos em tão pouco tempo, seja o começo de uma linda, longa e verdadeira história de amor. Que a gente tenha se encontrado para que possamos ficar juntos, possamos crescer e nos tornamos melhores a cada dia.

Somos o equilíbrio um do outro...
Somos o complemento do que faltava...
Somos uma mesma vontade, uma mesma verdade...
Somos eu e você...de uma forma inesperada!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Meus olhos têm brilhado bem diferente ultimamente... e brilham diferente a cada dia. Começo a me preocupar, pois tenho medo da velocidade dessas alterações...

terça-feira, 4 de maio de 2010

"Não sou pra todos, gosto muito do meu mundinho. ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. às vezes tem um céu azul, outras tempestade. lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. mas não cabe muita gente. todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso... são necessárias!!"