quarta-feira, 27 de maio de 2009

Se quer ter...se pode ser!


Gostaria de trocar este texto virtual sobre o nosso amor que não deu certo por uma lista on line com os presentes para o nosso casamento. Aquela lista que costumam deixar numa dessas lojas finas que eu só posso olhar, mas nunca entrar de verdade e levar o que eu quero para a casa. Assim, como é com você: só posso olhar, nunca entrei de verdade no seu coração, nem nunca pude te trazer para a casa. Você é daqueles que querem viver de amor, mas sem nunca amar. Querem se entregar, mas não querem se consumir. Esse é você.
Eu pedia e sonhava com um amor, pedia um amor que me despertasse os instintos mais baixos e os sentimentos mais nobres. Pedia alguém com qualidades que eu suportasse e os defeitos que eu admirasse. Pedi e apareceu você. Parecia alguém pintado com a tinta dos meus anseios, riscado a traços finos, mas marcantes, com o lápis dos meus desejos. Cheguei a fazer planos e pensar que eu finalmente seria feliz. Cheguei a duvidar de que eu era merecedor de tanto. Tudo isto chegou e você nunca veio. Esse sou eu.
Posso tentar. É o que me resta, é o que podemos. E eu vou tentar, não te esquecer, mas viver sem você, sem tentar ter você, não você, mas o você que eu queria ter e que você não pode ser. Entrega e renúncia, aqui do lado de quem fica. Esse é o amor.u

Nenhum comentário: