sábado, 12 de setembro de 2009



Depois de não sei quanto tempo, chega o tão esperado final de Caminho das índias! Arê baba!!!Fiquei 90 min, parada como se fosse uma coluna do templo, assistindo a novela para ver as cenas emocionantes e... ARÊ!!!!!!!!!!Como assim?Vamos aos questionamentos:

1.Bahuan: o cara era o protagonista e tem demorados 10 segundos de aparição no último capítulo? Por Lord Ganesha!!

2.Dona Cidinha: Ok, na vida real,ela está internada devido uma hernia estomacal,mas na novela ngm falou sobre ela. Ela casou com o cadore e sumiu do mapa?

3.Yvone:a louca,passa a novela inteira fazendo maldade com todos os personagens e se livra da cadeia, normalmente... a pessoa sai desfilando pelo presídio e sai pela porta da frente!!!

4.Mike ou Erick Brown (sei lá): o cara paralisou a polícia internacional, foi preso, voltou ao Brasil e... alguém sabe de mais alguma coisa?

5.Gabi: esteve presente em todas as cenas da Cadore, teve caso com o Ramiro,foi amiga da Nanda, participou da novela toda, mas no final... where's Gabi?

6.Zeca:quem falou que ele é réu primário????

7.Anusha: como uma criança de 8 anos, anda a cidade inteira até chegar ao juiz e pede seu próprio divórcio? detalhe que a família nem sente falta dela;

8. Maya: após reencontrar o arê marido, ela passa pelo "portal da vaidade", e de repente, sua roupa branca e seu rosto sem maquiagem, transformam-se em roupa linda, rosa, cheia de acessórios e uma maguiagem pesada. Caminho das índias ou mutantes, caminhos do coração?

9. Leinha : passa a novela toda fazendo porra nenhuma e após gravar um documentário sobre a loucura,consegue ir para Holywood em uma conversa de 2 min!!!

10.Gangue do beca: todos sumiram, devido ao sequestro errado...

11. Julinha: participou do sequestro, peGa em flagrante, e nada aconteceu..ah, esqueci: ela é uma Cadore!

12. Opash: comprovado que tem saúde de ferro!! Depois de Chanti ir embora e voltar, Raj morrer e reaparecer, descobrir que é filho de shankar, o neto é um Dalit,perdeu a eleição para Puja etc...sobreViveu! ARÊ!!!!!!!

13. Gopal: ficou riquíssimo e, depois de ter devolvido Niraj a Opash... ???

Estes e outros questionamentos me fazem crer que terá uma novela chamada: Caminho das Índias 2: a missão! Onde tudo que faltou acontecer vai acontecer...

Obs:Pior que isso...só o Dado sendo o ganhador de A Fazenda!

Nenhum comentário: