segunda-feira, 19 de outubro de 2009

"Afeto é gostar mais de você do que do outro. Amizade é gostar do outro tanto quanto você gosta de si. Fraternidade é gostar de todas as pessoas do mundo como você gosta de você mesmo. Amor é mais complexo, incompreensível, é gostar mais do outro do que de você mesmo. Não fui eu quem disse não. Já souberam o amor antes de mim. Antes de você. Eu não exagero, apenas amo em excesso e ainda deixo um resto para a próxima vez. Eu quero é ser feliz, e eu não tenho medo de precisar não ser de vez em quando, é o preço que eu pago, sem esperar pelo troco...

...Não quero que ninguém admire meu coração por não guardar mágoas de você, não, não quero, eu quero que eles saibam que eu sou real, eu quero que eles admirem a obra-prima que você criou. Eu não tenho mais medo de não ser admirado e devo isso a você, também."


P.S:E se deus tomar um partido...eu rezo pra que vc perca!

Nenhum comentário: