quinta-feira, 6 de maio de 2010

Era um sentimento comum, com uma sensação de ser amor...
Era uma pessoa desconhecida, com o pressentimento de ser “a pessoa que eu sempre quis”...
Era uma vontade de resistir, com uma vontade ainda maior de insistir...
Era uma necessidade de rejeitar, com uma necessidade ainda maior de tentar...

Era uma situação até então nunca vivida...
Era uma adoração instantânea e recíproca...
Era uma saudade de alguém que mal conhecia, mas já conhecia há muito tempo...
Era uma vontade de estar junto, um desejo te ter ao lado...
Era uma cumplicidade...uma necessidade... uma realidade...
Era um desejo, acompanhado de medo...

Era algo bom de se sentir e ao mesmo tempo, assustador...
Era um pensamento acompanhado de um sorriso enorme e olhos brilhando...

Foram conversas na internet e muitos minutos ao telefone, falando sobre vários assuntos com uma intimidade que não se sabia de onde vinha. Bastou um olhar, um abraço para perceber o quanto a gente se queria. Bastaram-se alguns minutos para se ter certeza de que daria certo!

Sentimentos tão verdadeiros em um espaço de tempo tão curto...
Situações que vivi (e continuo vivendo) nas quais eu não acreditava...
Verdades que eu sentia , sinto e não sabia (nem sei, ainda) como explicar

Eu quis você! Sempre!! Desde o primeiro instante que te vi....
De certa forma, Deus te colocou no meu caminho e hoje estamos juntos.
Continuo querendo, não como eu quis no primeiro momento, mas com uma intensidade, com um amor ... que não sei explicar como surgiu.

Pra fazer dar certo, comprei briga... arrisquei... desacreditei de coisas que até então eu acreditava... larguei tudo...aprendi a confiar...

Pra fazer dar certo...

Espero, que tudo isso que vivemos em tão pouco tempo, seja o começo de uma linda, longa e verdadeira história de amor. Que a gente tenha se encontrado para que possamos ficar juntos, possamos crescer e nos tornamos melhores a cada dia.

Somos o equilíbrio um do outro...
Somos o complemento do que faltava...
Somos uma mesma vontade, uma mesma verdade...
Somos eu e você...de uma forma inesperada!!

Nenhum comentário: