domingo, 20 de março de 2011

O que importa..

O que realmente importa eu não quero mais saber. Um viva à banalidade, à previsão do tempo,à chegada do verão, ao índice monetário no Japão. Aos assuntos que não ferem, que não ardem,uma grande ovação! Aos temas mais imbecis, nesse momento,volto todo o meu interesse como se deles dependesse a minha felicidade. O que realmente importa eu quero guardar esquecido e abandonado no lugar das coisas que não têm mais razão de se dizer.


[Sabrina Davanzo]

P.S:Encaixe perfeito no momento.

2 comentários:

Sabrina Davanzo disse...

Ei, Beta! Obrigada por visitar o Inverso Meu. Fico feliz que goste dos textos. Então, o livro na verdade só é vendido pelo site da Editora. Clicando lá naquele link que tem no Inverso Meu, vc vai ser direcionada para o site.

Obrigada pelo interesse! Seu blog é muito fofo! Parabéns!

Beijos

Sabrina

Michelle Soto disse...

adoreeeei *-* s2