"...Nunca me deixa na mão
Você é a canção que consigo
Escrever afinal
Você é o Buraco Quente,
A Casa da Mãe Joana..."
sexta-feira, 31 de julho de 2009
quarta-feira, 29 de julho de 2009
"Não sei...
Se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos tem sentido,
Se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
Não seja nem curta,
Nem longa demais,
Mas que seja intensa,
Verdadeira, pura... Enquanto durar"
Cora Coralina
Se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos tem sentido,
Se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
Não seja nem curta,
Nem longa demais,
Mas que seja intensa,
Verdadeira, pura... Enquanto durar"
Cora Coralina
"Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."
terça-feira, 28 de julho de 2009

Não bastasse a saída de vários jogadores, o Corinthians perdeu hoje o atacante Ronaldo.O jogador fraturou dois ossos da mão esquerda, na partida deste final de semana entre Corinthians e Palmeiras e terá de ser operado. A previsão de recuperação do atacante é de 4 a 5 semanas.
Só pode ser muita uruca...eu heim!!Sempre acontece algo para fazê-lo parar,maaaas Ronaldo é Ronaldo e eu sou fã, incondicional!!!
XÔ,URUCA NOS ESPORTES!!!

No último sábado, Massa foi atingido por uma mola que se desprendeu do carro de Rubens Barrichello e passou por cirurgia para retirada de fragmentos ósseos do rosto. O brasileiro também se recupera de uma concussão e fraturas na região do trauma.
A recuperação de Felipe Massa continua a surpreender médicos e amigos nesta terça-feira. A diminuição do inchaço no olho esquerdo permitiu começar a abri-lo e constatar que ele está enxergando bem e praticamente descartar qualquer dano a sua vista. Com a volta de Stefano Dominicalli, chefe da Ferrari, a Budapeste, o brasileiro exercitou três idiomas nesta manhã: português, inglês e italiano.
UFA!!!
domingo, 26 de julho de 2009
sábado, 25 de julho de 2009
"Ter a história inteira pra contar e recontar
Ter a mente acesa pra poder iluminar
Ter a vida inteira pra não ter
Ter a paciência pra crescer e ser maior
Ver o chão se abrir e não deixar de caminhar
Se o céu cair e o coração se empedrar
Ver a pedra dura dissolver
Ter a consciência de aprender a ser melhor
Ir aonde os pés sabem pisar
Ver o que os olhos não podem ver
Ser causa e conseqüência do que há
Estar sozinho e não sentir-se só"
Ter a mente acesa pra poder iluminar
Ter a vida inteira pra não ter
Ter a paciência pra crescer e ser maior
Ver o chão se abrir e não deixar de caminhar
Se o céu cair e o coração se empedrar
Ver a pedra dura dissolver
Ter a consciência de aprender a ser melhor
Ir aonde os pés sabem pisar
Ver o que os olhos não podem ver
Ser causa e conseqüência do que há
Estar sozinho e não sentir-se só"
sexta-feira, 24 de julho de 2009
quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sono: do latim somnu(com o mesmo significado) é um estado ordinário de consciência, complementar ao da vigília (ou estado desperto), em que há repouso normal e periódico, caracterizado, tanto no ser humano como nos outros animais superiores, pela suspensão temporária da atividade perceptivo-sensorial e motora voluntária.
segunda-feira, 20 de julho de 2009

Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente...
Eu, uma menina assim...com amigos especiais.Amigos de horas,amigos de anos,amigos que estão longe mas estão do meu lado, todos diferentes...cada um do seu jeito: Jeito largado, jeito meigo, jeito louco...mas todos amigos!Amigo é quem anima, quem ajuda, quem está presente (seja como for).Amigo de verdade... ai, ai, amigo faz chorar, faz sofrer, faz brigar... Amigo é aquele que está ao meu lado, é sincero e sempre tem um jeito de me alegrar!
Aos meus amigos, de verdade...OBRIGADA!!!!!!!!
domingo, 19 de julho de 2009
Às vezes, ela ficava pensando no reencontro, na vontade que tinha em vê-lo de novo, e a saudade apertava forte no peito. Era um súbito de tanta dor que acabava ficando quase impossível não chorar. Parecia que dentro de seu corpo não existiam órgãos, mas sim um vazio.Um enorme vazio. Ela começava a relembrar de todos os momentos, não porque queria, mas porque sua consciência a obrigava. Poder abraçar aquela parte de sua vida, uma parte de sua história, conversar, rir, morder e até brigar era tudo o que mais queria na vida. Lembrando disso, as lágrimas iam correndo pelo rosto, sem freios e sem direção, como se tivesse a certeza de que aquele tempo não voltaria e que seria, quase que, impossível substituí-lo. Sonhava com o reencontro, com a segunda chance e com a hora que as palavras sairíam da imaginação e se tornariam realidade. Era difícil descrever o que sentia. Sentimentos são coisas tão abstratas que acabam se embaralhando em milhões de palavras e na hora de dizê-las se perdem num vazio onde ninguém mais acha. Era um amor imenso, um carinho incondicional, uma saudade inexplicável, uma vontade infinita, uma química perfeita, uma intimidade inigualável... E tudo isso parecia imortal. Em outros tempos eram ela e ele, hoje é ela, a saudade e o medo de que nada volte...pelos menos, a ser como era antes!
P.S: Calma, isso tudo passa!
P.S: Calma, isso tudo passa!
sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sabe quando em um segundo seu mundo desanda? Se perde? Dá aquele desânimo, a gente não tem vontade de nada. Parece que as bruxas estão soltas. Seu coração aperta tanto de vez em quando e você fica a flor da pele. Uma saudade. Uma gargalhada parece ser impossível. Você desacredita no amor. O dia fica triste, sem graça. Daí quando você está em um desses dias monótonos que parecem não acabar nunca e você só quer dormir e sumir, o sol começa a brilhar de novo, o dia está lindo, a vida é bela, a girafa amarela e você descobre. Por acaso, mais descobre. Descobre que as coisas não são bem assim, tão tristes e modorrentas. Ufa! Ainda bem que não são...é só por agora.
Né,Aline?Rs
quarta-feira, 15 de julho de 2009
segunda-feira, 13 de julho de 2009
quarta-feira, 8 de julho de 2009

Hoje, por mais que eu tenha cansado de muita coisa, sentei pra escrever e pensei: do que eu vou falar?! Falar de amor não daria certo, seria repetitivo. Falar de amigos também não, pois falei recentemente. Falar de família é uma sensação estranha, porque por mais que eu ame e saiba que eles estão comigo ali, o tempo todo, não são a minha inspiração hoje. Eu poderia falar de saudade, de tempo, de pessoas alheias, generalizar tudo e todos e falar pronto, esse é meu assunto, ou, eu poderia fazer um super texto com palavras lindas e de auto-ajuda pra todo mundo elogiar e dizer:" Nossa, realmente, você se superou!", mas...quero não! Na verdade, to sem inspiração pra escrever qualquer tipo de texto, sobre qualquer tema. Pra ser sincera, isso também já me cansou! Beijo pra quem merece beijo...boa noite a todos!!!
terça-feira, 7 de julho de 2009
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Nenhum amor é eterno certo? Isso significa que se Shakespeare, Vinicius de Moraes, Carlos Drummond de Andrade não fizeram poemas com juras aternas, nem amores eternos, quem criou essa coisa de pra sempre foi a gente e é por isso que sempre damos com a cara na parede né?! Nenhum amor é eterno, mais você tem que aproveitar todos como se fossem, porque cada amor é único, cada amor é um, tem que ser vivido da forma mais intensa possível, todos os dias tem que ser guardados na memória, e as lembranças ruins devem ser apagadas, e se deve aprender com os erros. Quando esse amor acabar, chore, mostre que realmente valeu a pena tudo o que vocês passaram. Depois que as lágrimas secarem siga a sua vida, um sorriso no rosto, e abra seu coração para um novo amor. Para viver tudo novamente. Para aprender com os novos erros, aprender com o outro novamente, para fazer loucuras, para rir, chorar, se emocionar, e enfim amar. É disso que a vida é feita.
domingo, 5 de julho de 2009

Sinto...Falta,saudade,ausência.Sinto muito. Sinto o silêncio, que sufoca, incomoda, agita.Me tira o sossego, me traz a lembrança, junto com a agonia.Cadê? Queria poder pegar, apalpar e colocar na minha frente e dizer que já não sinto mais falta.Saudade do sorriso, da voz, do cheiro, de tudo...Sinto. Sinto muito!
Eu quero alguém que tenha coragem. E saiba amar coisas simples e mulheres loucas. Quero alguém que acredite em realidade. Que esteja farto de sonhos perfeitos e Romeu e Julieta. Quero alguém que entenda o que é TPM. Que me faça rir. E que minta pouco. Quero alguém que goste de ler. Que me dê presentes fora de época. E que goste de dançar.Quero um amor que me compre biscoitos recheados, cremes da Vichy e duas alianças. Que tenha uma casa com guarda-roupa, TV grande, banheira de pé,jardim com laguinho, cachorro e uma cama de casal...ENORME!
(Se for cheiroso e beijar gostoso, esqueça tudo)
PS:Se for você, eu me contento com uma TV pequena, banho de mangueira (no lugar da banheira), um quintal com florzinhas e creme de aveia Davene.
(Se for cheiroso e beijar gostoso, esqueça tudo)
PS:Se for você, eu me contento com uma TV pequena, banho de mangueira (no lugar da banheira), um quintal com florzinhas e creme de aveia Davene.
sexta-feira, 3 de julho de 2009
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)