domingo, 5 de julho de 2009

Eu quero alguém que tenha coragem. E saiba amar coisas simples e mulheres loucas. Quero alguém que acredite em realidade. Que esteja farto de sonhos perfeitos e Romeu e Julieta. Quero alguém que entenda o que é TPM. Que me faça rir. E que minta pouco. Quero alguém que goste de ler. Que me dê presentes fora de época. E que goste de dançar.Quero um amor que me compre biscoitos recheados, cremes da Vichy e duas alianças. Que tenha uma casa com guarda-roupa, TV grande, banheira de pé,jardim com laguinho, cachorro e uma cama de casal...ENORME!

(Se for cheiroso e beijar gostoso, esqueça tudo)

PS:Se for você, eu me contento com uma TV pequena, banho de mangueira (no lugar da banheira), um quintal com florzinhas e creme de aveia Davene.

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga, amei o post, combina perfeitamente com o momento que estou vivendo!! vou roubar!! rsrsrs

AMO!

Beijos