quarta-feira, 8 de julho de 2009


Hoje, por mais que eu tenha cansado de muita coisa, sentei pra escrever e pensei: do que eu vou falar?! Falar de amor não daria certo, seria repetitivo. Falar de amigos também não, pois falei recentemente. Falar de família é uma sensação estranha, porque por mais que eu ame e saiba que eles estão comigo ali, o tempo todo, não são a minha inspiração hoje. Eu poderia falar de saudade, de tempo, de pessoas alheias, generalizar tudo e todos e falar pronto, esse é meu assunto, ou, eu poderia fazer um super texto com palavras lindas e de auto-ajuda pra todo mundo elogiar e dizer:" Nossa, realmente, você se superou!", mas...quero não! Na verdade, to sem inspiração pra escrever qualquer tipo de texto, sobre qualquer tema. Pra ser sincera, isso também já me cansou! Beijo pra quem merece beijo...boa noite a todos!!!

Nenhum comentário: