terça-feira, 26 de janeiro de 2010



Então, hoje, assim estou... cansada de fatos, medos, sentimentos e desejos que sempre me levaram do nada a lugar nenhum. Cansada de gente que simplesmente não se importa, ou que nunca vai se importar. Cansada de tipinhos. Cansada de gente covarde. Cansada de agradar a gente que se revela tão desagradável. Cansada de gente que mente, que usa, que se sente, cansada de gente que não é gente. Cansada de me preservar, cansada de me entregar, cansada de morrer na praia, cansada de nadar no raso, preciso mergulhar fundo em um mar seguro, preciso saber quais cores tem no fundo do Oceano. Cansada de lutar para não me tornar uma cínica. Cansada de me esforçar para não cansar de ser uma pessoa boa. Cansada de me sentir raridade em um mundo de pessoas tão pequenas e comuns.Cansada de pensar, tentar entender o que não se entende. Cansada, MUITO cansada de tentar e tentar. Cansada de coisas das quais não se pode descansar. Só me resta enfrentar... e lá vou eu, cansada...mas continuo!

4 comentários:

Raquel disse...

Isso é que é garra. Sou tua fã, pra sempre. Voltei a ser a Raquel de antes...falando mesmo...me sinto melhor assim. Vamo lá no homi?!?!?! aaaaaaamoooooo!!!!!!!

Raquel disse...

AAAAAAAAAAAAAAH! essa foto eh la da caponga neeee????

Beta disse...

Nãaaaaaaaao..é na Taíba! AUHuah

Cézanne disse...

De tanto ler a palavra cansada, cansei. =]