quinta-feira, 28 de janeiro de 2010



"Hoje você me deixou. Quer dizer, hoje você me deixou de novo.
Depois a gente volta... sSempre voltou... você voltou...
Voltou sempre que me deixou,mas há sempre algo que se lasca,que se acaba...
Uma magia que se estraga, uma vela que se apaga aos poucos.
Um abalo que um dia, talvez, não dê mais jeito.
Uma ofensa que, talvez, desta vez, não dê conserto.
E então chega um dia em que eu não te reconheço.
Um dia que não vem depois do outro.
Uma certa noite fora do tempo...
E então um dia eu não me reconheço.
E quero o que eu nem sabia
Que era isso que eu queria

Uma noite tão quente como essa pode ser um novo começo
Poder, querer, ser...Sem ter você

Se você não me quer mais, eu quero me perder
Se você não me quer mais, eu quero te perder
Se você não me quer mais, eu quero

Que o fogo que vem de baixo seja fogo negro, intenso
Um fogo sem descaso pra me queimar em silêncio
E então finalmente eu me esqueço e me entrego
Você é quem me dá tudo quente e espesso
Que me dá tudo que eu mereço e não me nego
Então eu danço, danço"

Nenhum comentário: