segunda-feira, 1 de junho de 2009


Estou andando por caminhos diferentes, novos... Caminhos que não conhecia.Estou temerosa, é verdade, mas estou adorando a experiência. Estou reaprendendo a lidar com as situações, com pessoas. Nesses caminhos descobri que não existe uma fórmula, não há receita pronta, cada um será como é e é maravilhoso descobrir as diferenças, as semelhanças. Que nem sempre preciso saber tudo, para conseguir ser feliz. Não preciso conduzir e nem deixar que me conduzam. E só seguir... Descobri que o novo mexe comigo, que à vontade de descobri-lo é que me fascina. Que posso sim deixar de ser a dona da situação e simplesmente deixar rolar... E como é bom não ter o controle sempre. Voltar ao tempo de adolescente onde se tem frio na barriga, onde se espera sabe-se lá o que... Pode ser que não leve a nada, a lugar algum, mas quem disse que somente a tentativa de chegar a algum lugar já não vale por si só?
E quando menos esperamos chegar em algum lugar, mais chances temos de ter surpresas boas nessa caminhada. E que venham essas boas surpresas!

Nenhum comentário: