sábado, 6 de junho de 2009



Porque pessoas especiais, nascem especiais....
Porque carinho não se compra...Amizade também não!
Porque quero tê-la presente em minha vida...
Porque a afinidade foi instantênea e recíproca..
Porque hoje é aniversário dela e quero desejá-la tudo de melhor que houver na vida....
Porque quero que todos saibam o quanto é especial...
Porque Deus a colocou na minha vida como um presente, e assim sendo a guardei com todo amor, dentro de um lugar que, jamais, tirarão de mim: a coloquei no coração!

Por esses e outros motivos...PARABÉNS...pelo seu dia, por ser quem você é!!!
Por esses e outros motivos...OBRIGADA...por estar comigo...por deixar estar com você...por toda confiança que me dedica...por todo carinho que me dá...por todas as risadas...por tudo...PARABÉEENNNSSS!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: