sábado, 7 de novembro de 2009



Aaaaaiiiii!!!!!!!!!!! Que abuso, que raiva, que impaciência, que agonia. Urgh!!
Não tô disposta para brincadeiras, perguntas, conversinhas, trocadilhos...não tô disposta a nada que eu tenha que ter contato (direto ou indireto) com seres humanos. Quero minha cama, no quarto fechado, friozinho e sem nenhum contato humano. Na verdade, até quero contato humano, mas sem ficar falando comigo. Quero que fique ali, calado, me dando todo carinho do mundo. Só isso! Não consigo entender o que tem de tão complicado no simples ato de ficar calado, não falar, não perguntar, não ficar com brincadeirinha... poxa, esse período é crucial, se eu não ME aguento, como vou TE, ou VOS aguentar? Dá pra respeitar o momento? São só alguns dias...durante alguns meses de alguns anos! Hehehe...


P.S.1: Tô com uma saudade...mas no estado hormonal em que me encontro, talvez seja melhor evitar. Vai que acaba em confusão,né? Passa TPM, passa!

P.S.2: Eu tava pensando...se eu fosse artista, eu ficaria trancada durante toda minha TPM. Seria a única forma de evitar perder todos os meu fãs clubes e garantir minha carreira.

Nenhum comentário: