quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Boxe. Dr House. Amante da Lua. Otimismo. Viver a vida. Salada de frutas. Roberta Sá. Beijo na chuva. Abuso. Mimo. Frio. Depois que passa a gente ri. Bronze. Consciência livre. Música, muita música. Autocrítica. Ana Carolina. O Pequeno Príncipe. Caio F. Nescau. Diogo Nogueira. Capim é pra Cavalo. Cyanide & Happiness. Victor & Léo. Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor. Maria Rita. Sem paciência pra gente burra. Humildade. Dançar. Adoro moreno.´Maracujá. Somewhere over the rainbow. Internet. Patch Adams. Saudade. Viajar. Família. MPB. Sono,muito sono. Balada. Nando Reis. Intimidade. Escrever certo é sexy. Pôr do sol. Sinceridade. Quero morar com ele. Pânico na TV. Doe sangue. Meu coração tem asas. Prazer. Química.Ronaldo, brilha muito no Corinthias. Trabalho. Beijo na boca. Sorvete. A vida é feita de escolhas. Amizade. Nunca comi,mas não gosto. Tenho manias absurdas. Destino. É bom ,mas é ruim. Surpresas. Dirigir cantando. Teimosia. Celular. Saudade. Família. Meus anticorpos são covardes. Aperte o F. Cheddar. Ajudar. Consideração. Biscoito de chocolate. Doe órgãos. Olhares. Casamento. Psicóloga sem formação. Odeio claridade. Fobia de gente efusiva. Martha Medeiros. Odeio cálculo, odeio. Polinésia Francesa. Fim de semana tinha que ter 5 dias. Batata frita. Desastrada. Estilo. Detalhes. Monobloco. Austrália. Ficar junto. Dinhero. Sábado a noite. Tudo tende ao tédio. Nunca diga nunca. Deixar pra última hora. Deus. Copo metade cheio. Ne me quitte pás. Faça o que você quiser. Conteúdo. Odeio calor. Flores. Quero amor pra vida toda. Academia. Que o amor seja condição. Vai fazer merda,faz direito. Presentes originais. Bom exemplo. Chicago. Madrugada. Festa estranha com gente esquisita. Nada acontece por acaso. Rolos intermináveis. Fotografia. Saudade da minha vó. Exceções. Abraços. O lado ruim das coisas boas. Surpresa. Oração. Reencarnação. Onde eu tô vira passagem. Feriado. Impaciência. Livros. Malditas idéias fixas. Movimentos bruscos. Felicidade. Que o amor seja condição. Respeito. Imaginação fértil. Barcelona. Inquietude. Te encontro daqui uns anos. Não é meu mas me pertence. Não sei fingir . Ashton Kutcher. Dor de cabeça. Água. Porque os homens mentem e as mulheres choram. Salve o planeta. Eu vou, mas vai dar merda. Casava com ele agora. Relacionamentos. Banho de piscina. New York. O sono é tanto que até dói. Sinuca. 2 filhos, 1 casal. O calor muda meu humor. Cama king size. Desculpas. Perfume. Pequenos gestos. Problemas amorosos dos outros. Detesto aglomerados humanos. Acho desnecessário. Sem expectativas. Não quero saber de conversa. Com sono sou outra pessoa. Não concordo, não insista. Emagrecer. CQC. Jô. Comece, termine. Não me irrite por favor. Soluções drásticas. Odeio deslumbrados. Não precisa grudar. A arte de emanar palavrão. Eu quero, mas quero agora. Esqueci. Blog. Gente boa.Não dou mole. É a treva. Salto alto. Reencarnação. Fala mas não pega. Aprender. Independência. Amo demais. Não guardo raiva daquela puta. Não suporto gente de coração leviano. Sei confortar pessoas. Comentários dispensaveis. Faça acontecer. O que é meu é meu, o que é seu é nosso. Opinando e se fudendo. Maldito mundo moderno. Comer da sono e dormir da fome. Autenticidade. Não gosto e não faço charme. Medos. Retiro o que fiz. Olivier Anquier. Alto astral. Evitando maiores sentimentos. Comer, rezar e amar. Tatuagem. Quero ele para sempre.Bloqueio mental pra física. Eterna moleca. Se tudo der errado viro certo. Pé atrás com elogios. Paro, penso, e faço merda. Meu passado não me condena. Meu presenteeu tô vivendo. Meu futuro e Deus pertence. Abstrair way of life. Vou pro céu. Como se fosse a primeira vez. Ouço música no celular. Doutrina dos livros certos. Cores. Twix. Saúde. Mensagem de texto. Preto & Branco. Mé ki tá?. Sorrisos . Escrever. Arriscar. Eu poderia estar bebendo. Pega fila. Não tô com sono, sou com sono. Ex é ex. Simplicidade. Moro onde vocÊ passa férias. Vida sentimental. Não assito muito filme. Inteligência. Ninguém se basta. Gargalhada. Yaksoba. Tesão. Não sei parabenizar pessoas.Freddie Mercury prateado. Odeio carnaval. Na boa. Adam Sandler me faz rir. Férias. Dia nublado. Genética brincalhona. I'll love you till the end. Não interrompa meu sono.Fazer o bem. Marra. Amor é irracional. 10 Things I HateAbout You. Natura. Devia ter nascido famoso.nada a ver. Inoperante. Emporio Armani. Planos infalíveis. Etc.

Nenhum comentário: