domingo, 8 de novembro de 2009



Acho que, essa semana, postei algo sobre viver sem criar expectativa e bla bla bla. Minha teoria tem se comprovado a cada dia. Por isso, eu continuo firme com ela. Não combine, não espere, não fique pensando o que vai (ou não) acontecer. Não saia "achando que" , simplesmente saia. Viva sem o "se", viva "apesar de", viva livre das expectativas. Não crie expectativa sobre o que pode (ou não) acontecer. Não crie planos para sua próxima atitude, simplesmente faça. Pensar enlouquece. Pense nisso! Programar demais, esperar demais, corre o risco de ser frustrante.

Bons momentos não devem ser idealizados. Um bom momento é assim: chega do nada, de mansinho. Ele te cutuca e sorri, um sorriso contido...gostoso...desejante... e te acompanha... e te faz feliz (quando você menos espera)!

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga, adorei! Se tivesse seguido seu conselho não teria me frustrado tanto....final de semana mais ou menos!!! Porque gostamos de criar tanta expectativa?? Principalmente sobre as pessoas?? Sempre me dou mal...porque me apaixono pelas pessoas erradas!!! Preciso de você!!! AMO!