domingo, 22 de novembro de 2009

Dizem que materializar os sonhos escrevendo ajuda, então lá vai: Quero fazer amor com beijo na boca profundo, olhos nos olhos, eu te amo e muita sacanagem. Quero cineminha com encosto de ombro cheiroso, casar de branco, filhos, casa com um jardim, varanda no quarto e um closet enorme. Quero ter de um lado da cabeceira da cama ,um livrinho, e do outro o homem que amo. Quero sambão com churrasco e as famílias reunidas. Quero ter certeza de que ali, no fundo da alma dele, ele me ama. Quero que ele saia correndo quando meu peito amargurado precisar de riso. Que ele esqueça, de vez em quando, seu lado egoísta, e lembre do meu. Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor. Quero ser lembrada em horários malucos, todos os horários, pra sempre. Quero ser criança, mulher, amiga, amante, maluca e ser olhada com total reconhecimento de território. Quero sexo na escada e alguns hematomas, depois descanso numa cama nossa e pura (de preferência grande). Quero foto na sala. Quero o sobrenome dele, o suor dele, a alma dele, o dinheiro dele (brincadeira...). Que ele me ame com a mesma intensidade que minha mãe, que seja mais forte que o meu pai, que seja a família que escolhi pra sempre. Quero que ele me torne uma pessoa melhor, que faça sexo como ninguém, que invente novas posições, que me faça comer peixe apimentado sem medo, respeite meus enjôos de sensibilidade, minhas esquisitices e morra de rir com meu senso de humor. Que seja lindo...de uma beleza que me encha de tesão e que tenha um beijo que não desgaste com a rotina. Que a sua remela seja sequinha e não gosmenta e que o tempo deixe seu cabelho grisalho (é um charme). Quero que continue assim: charmoso, brincalhão, calmo porém macho (ou seja, não explodir por nada mas também não calar por tudo). Quero que cuide dos meus problemas burocráticos, ame tudo o que eu escrevo e me olhe com aquela cara de "essa mulher é única, sou feliz com ela e não quero outra"...

É mais ou menos isso. Achou muito? Claro que não precisa ser exatamente assim, tintim por tintim. Exigir demais pode fazer eu acabar sozinha em mais alguma baladênhas dessas com as mesmas pessoas, falando as mesmas coisas e ouvindo as mesmas músicas. Deus me livre! Bom, analisando aqui, dá pra tirar umas coisinhas. Deixa eu ver...

Então, resumindo: tem que dizer que me ama e me amar mesmo, tem que rolar umas sacanagens na cama, me dar filhos, não querer nenhuma outra e não pode ter remela gosmenta. Pronto!

E quando eu tiver tudo isso e uma menina boba e invejosa me olhar e pensar que "aquela instituição feliz não passa de uma união solitária de aparências" vou ter pena desse coração solitário que ainda não encontrou o verdadeiro amor.

Nenhum comentário: